Conheci um outro lugar super bacana de São Paulo: a Liberdade, o bairro mais oriental da cidade. O comércio é aberto até aos domingos, quando o movimentação de consumidores é bem maior, e é agitada pela feirinha de artesanato e comidas típicas japonesas e chinesas. Comi de tudo um pouco (rs) ... adorei cada novo sabor, mas não curti a idéia de comer em pé em meio ao vai e vem das (muitas) pessoas. Mas, enfim... tudo bem!!!
E por falar em muita gente, sempre tem uma figura ou outra que chama a atenção, né?! Pois é, eis que vi uma baiana sentanda nos degraus de um estabelecimento fechado, jogava búzios pra um casal. Dali a pouco o celular dela toca e a consulta é interrompida. (rs) Como assimmmm, rei????
No outro extremo da rua um tiozinho convida os passantes a consultarem a sorte pelo bico da periquita "Cristina", ao som do realejo. Fofa!!! Nunca tinha visto um de perto (abafa o caso! =D)
Ok, a Liberdade pode ser um bairro oriental, mas a diversidade cultural se faz presente lá, também. Afinal: Isso também é Brasil!!!
Fotos do realejo: Suetânia Queiroz
domingo, 14 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário