Se tem uma coisa que eu costumo observar nas cidades pequenas por onde passo são as fachadas dos comércios. Tá lá o letreiro colorido: MERCEARIA BOM JESUS e logo abaixo: organização seu Severino. Um hábito que reforça a teoria (e prática) de que no interior as pessoas zelam e muito por suas imagens. E ligar o nome de um administrador bem conceituado ao negócio é uma estratégia de marketing positiva, em qualquer lugar, certo?!
Bom, se a fórmula letreiro + organização chama atenção (pelo menos a minha) o que dizer dos excessos que são cometidos por aí? Segundo meu amigo Charles Dias, lá em Queimadas (PB) tem uma fachada assim: FARMÁCIA NOSSA SENHORA APARECIDA, organização: Galego do Pão. (#rimuito) Tudo bem, o cara está expandindo seus negócios e deve ter NOME pra isso!
Agora, não deu pra conter o susto e a gargalhada ao ver a cena abaixo. (#rialto) Será que a pressa de abrir o “negócio” foi tão grande que não deu tempo trocar o letreiro???? Geeeente, letreiro é coisa séria. (#aindatorindo)
Segundo os humoristas de plantão, nesse comércio só tem pé-de-muleque e olho de sogra. (#quehorrornaoconsigopararderir)
Foto: Charles Dias
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário