Em meio aos intensos compromissos de trabalho em Recife, não tem dado muito tempo de circular pelos pontos turísticos da cidade. Mas, à noite ou bem tarde da noite, pelo menos, tem dado para usufruir das opções gastronômicas disponíveis nas redondezas de Casa Forte (o bairro).
A saída é sempre em grupo e democrática. Definido o “quem” vai (ou quem pode ir), decidimos pra “onde” ir. E nessas escapulidas já conheci points bem legais da capital pernambucana: o El Chicano que tem comida e bebida mexicana (não!!! Italiana =D ... Dãa) ; o Bar Real que tem o chopp duplo que os meninos adoram e petiscos ma-ra-vi-lho-sos. Os sandubas do Laça Burguer são perfeitos (depois deles o Mac Donald´s perdeu a vez); o Fiteiro é um dos lugares que temos ido com frequência, também... e tem gente fissurado na marguerita de lá.
Uma das descobertas mais importantes que a turma fez foi o Guaiamundo. E foi lá que descobri que na natureza existem os caranguejos (de água salgada) e os enormes guaiamuns (de água doce). Isso mudou minha vida (#QueMentira! =D) Ahh! Quando a noite pede comida japonesa vamos pro Zenn, Sumô ou Quina do Futuro.
Ainda faltam 17 dias e com certeza ainda falta muito pra degustar! Opa!!
Parte de “nóis” no Bar Real
No El Chicano
Fiteiro
Guaiamundo
#medo =D
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
é por causa dessas saidinhas gastronômicas q tá todo mundo um balão de gordo. #snif
ah, no Fiteiro, vc esqueceu de mencionar a sua amiga barata, q de tão boa a comida, tb queria provar. kkkkkk
pra finalizar, pare de tirar onda com o nosso sotaque pernambucano, "visse"!!! kkkkkkkkkk
Geeeeente, num fala naquela barata nojenta (é bom destacar que ela veio voando da rua, né? #QueimaFilme). Mas, num se avexe não, pq lá na Paraíba a gente fala "fosse, comesse, saisse, visse?" hehe
Que vidinha ruim, cansativa e chata a sua aí, não???
A pessoa tem que se divertir, né? =D
La ringrazio per intiresnuyu iformatsiyu
Postar um comentário